IND.MED

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

A secretária é frequentemente o primeiro ponto de contato que um paciente tem com a clínica, e esse papel é fundamental para a experiência geral do paciente.

  • Vagas limitadas
  • Modalidade : Presencial
  • Carga horária : 4 Horas (das 8 às 12 horas)
  • Recursos Didáticos : Aulas expositivas, discussões em grupos, certificado de conclusão
  • Aulas : 14/12/2024
  • Responsável : Profª Enfermeira Adriana Pirollo
  • Local : Sky Trade Center – Marília/SP
  • Geolocalizador : Avenida das Esmeraldas nº 2.863
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

O Curso

A secretária é frequentemente o primeiro ponto de contato que um paciente tem com a clínica, e esse papel é fundamental para a experiência geral do paciente. Portanto, a ideia é qualificar a equipe para promover um atendimento que não só atenda as expectativas dos pacientes, mas também crie um ambiente agradável, acolhedor e eficiente.

Presentear a secretária da clínica com um curso pode ser uma excelente forma de valorizá-la e investir no seu desenvolvimento profissional.

PARA QUEM?

Os cursos livres do IND Med são cuidadosamente elaborados para estudantes e profissionais que têm internalizados a importância da educação continuada para seu desenvolvimento intelectual e profissional.

O treinamento sobre Excelência no Atendimento é destinado para secretárias e recepcionistas de serviços de saúde (clínicas médicas, odontológicas, de clínicas de imagem, de estética, laboratórios e hospitais), com o intuito de capacitar profissionais dos serviços de saúde para oferecerem um serviço de alta qualidade em seu estabelecimento totalmente focado em habilidades práticas sobre situações do dia a dia dos estabelecimentos de saúde.

QUAL CONTEÚDO?

Os cursos livres do IND Med adotam abordagem metodológica diferenciada, destinada a preparar seus estudantes para efetivamente compreenderem os conteúdos teóricos, correlacioná-los a situações do mundo real e, principalmente, aplicá-los no dia a dia profissional a fim de gerar resultados diferenciados.

 

O curso Excelência no Atendimento abordará os seguintes tópicos:

 

Introdução do Atendimento ao Cliente:

Conceitos e importância do atendimento de qualidade nos serviços de saúde.

 

Aparência e linguagem corporal.

 

Comunicação eficaz:

Técnicas de escuta ativa, uso da linguagem clara e empática e gerenciamento de conflitos.

 

Conhecimento dos serviços prestados.

 

Ética e humanização no atendimento:

Paciência e profissionalismo.

 

Feedback e Melhoria Contínua:

Como dar e receber feedback e avaliação de desempenho e melhorias no atendimento.

 

Como adequar as necessidades específicas da clínica e do público-alvo.

Adriana Pirollo

Adriana Pirollo

Professora e Enfermeira

Graduada em Enfermagem pela Universidade de Marília/UNIMAR.

Pós-Graduada em Auditoria em Serviços de Saúde e em Docência do Ensino Superior pela Universidade de Marília/UNIMAR.

Atuação como Enfermeira Auditora, Consultora técnica em nível nacional em Marketing Clínico.

Docente em cursos de pós-graduação em Auditoria e Gestão Hospitalar.

 

 


Exposição de Trabalho no Congresso Ibero Americano em Portugal.

Professora conteudista em Auditoria Hospitalar na Faculdade Paulista de Ciências da Saúde.

Enfermeira Auditora no Hospital Unimed Bauru.

Secretária da Diretoria, Coordenação de Atendimento de PS e Auditora Interna no Hospital Beneficente Unimar.

Docente no curso Técnico de Enfermagem no Centro Paula Souza ETEC em Marília.

Docente no curso de Pós-Graduação em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde do INDEPP.


  • PagSeguro CreditoÀ Vista por R$300,00
  • 2x de R$150,00 (R$300,00)
  • PagSeguro BoletoÀ Vista por R$300,00