MARINGÁ - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

O curso visa qualificar secretárias e recepcionistas de serviços de saúde para promover um atendimento que não só atenda às expectativas dos pacientes, mas também crie um ambiente agradável, acolhedor e eficiente.


O Curso

A secretária é frequentemente o primeiro ponto de contato que um paciente tem com a clínica, e esse papel é fundamental para a experiência geral do paciente. Portanto, a ideia é qualificar a equipe para promover um atendimento que não só atenda as expectativas dos pacientes, mas também crie um ambiente agradável, acolhedor e eficiente.

Presentear a secretária da clínica com um curso pode ser uma excelente forma de valorizá-la e investir no seu desenvolvimento profissional.

QUAL CONTEÚDO?

Os cursos livres do IND adotam abordagem metodológica diferenciada, destinada a preparar seus estudantes para efetivamente compreenderem os conteúdos teóricos, correlacioná-los a situações do mundo real e, principalmente, aplicá-los no dia a dia profissional a fim de gerar resultados diferenciados.

O curso Excelência no Atendimento abordará os seguintes tópicos:

 

Introdução do Atendimento ao Cliente

Conceitos e importância do atendimento de qualidade nos serviços de saúde

 

Aparência e linguagem corporal

Como sua aparência pode transformar o ambiente da recepção

 

Comunicação eficaz

Técnicas de escuta ativa, uso da linguagem clara e empática e gerenciamento de conflitos

 

Conhecimento dos serviços prestados

Você precisa saber onde você está trabalhado

 

Ética e humanização no atendimento

Paciência e profissionalismo.

 

Feedback e Melhoria Contínua

Como dar e receber feedback e avaliação de desempenho e melhorias no atendimento

 

Como adequar as necessidades específicas da clínica e do público-alvo

PARA QUEM?

Os cursos livres do IND são cuidadosamente elaborados para estudantes e profissionais que têm internalizados a importância da educação continuada para seu desenvolvimento intelectual e profissional.

O treinamento sobre Excelência no Atendimento é destinado para secretárias e recepcionistas de serviços de saúde (clínicas médicas, odontológicas, de clínicas de imagem, de estética, laboratórios e hospitais) com o intuito de capacitar profissionais dos serviços de saúde para oferecerem um serviço de alta qualidade em seu estabelecimento totalmente focado em habilidades práticas sobre situações do dia a dia dos estabelecimentos de saúde.

Adriana Pirollo

Adriana Pirollo

Professora e Enfermeira

Graduada em Enfermagem pela Universidade de Marília/UNIMAR.

Pós-Graduada em Auditoria em Serviços de Saúde e em Docência do Ensino Superior pela Universidade de Marília/UNIMAR.

Atuação como Enfermeira Auditora, Consultora técnica em nível nacional em Marketing Clínico.

Docente em cursos de pós-graduação em Auditoria e Gestão Hospitalar.

 

 


Exposição de Trabalho no Congresso Ibero Americano em Portugal.

Professora conteudista em Auditoria Hospitalar na Faculdade Paulista de Ciências da Saúde.

Enfermeira Auditora no Hospital Unimed Bauru.

Secretária da Diretoria, Coordenação de Atendimento de PS e Auditora Interna no Hospital Beneficente Unimar.

Docente no curso Técnico de Enfermagem no Centro Paula Souza ETEC em Marília.

Docente no curso de Pós-Graduação em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde do INDEPP.


Informações

Informações

Modalidade: Curso Presencial.

Carga Horária: 4h (das 8 às 12h).

Recursos Didáticos: Aulas Expositivas, discussões em grupo e certificado de conclusão.

Data do Curso: 22/03/2024.

Responsável: Profª. Enf. Adriana Pirollo.

Local do Curso: AMO - Associação Maringaense de Odontologia.

Endereço: Av. Nildo Ribeiro da Rocha, 5.440 - Maringá-PR.

Consulte

Em breve

MARINGÁ - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Vagas limitadas

Modalidade Presencial


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