Não tem uma conta ainda?Cadastrar agora
AVISE-ME Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso! Nome: E-mail: Celular:
Deixe seu e-mail para saber mais sobre este curso!
Consulte Compartilhe:
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO A secretária é frequentemente o primeiro ponto de contato que um paciente tem com a clínica, e esse papel é fundamental para a experiência geral do paciente. Portanto, a ideia é qualificar a equipe para promover um atendimento que não só atenda as expectativas dos pacientes, mas também crie um ambiente agradável, acolhedor e eficiente.
A secretária é frequentemente o primeiro ponto de contato que um paciente tem com a clínica, e esse papel é fundamental para a experiência geral do paciente. Portanto, a ideia é qualificar a equipe para promover um atendimento que não só atenda as expectativas dos pacientes, mas também crie um ambiente agradável, acolhedor e eficiente.
OU
Preencha os campos abaixo com suas informações:
Esse módulo possui um pré-requisito que deve ser cumprido antes de ser acessado.